Live Solidária arrecada mais de R$ 41 mil e é sucesso de audiência

Publicado em: 08/09/2021 14:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Live Solidária arrecada mais de R$ 41 mil e é sucesso de audiência

Fotos: Wender Correa

Os dois dias de Live Solidária em prol do Hospital Marechal Rondon foram um sucesso de público e arrecadação, chegando a ultrapassar a marca de R$ 41 mil em doações.

A Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, esteve presente nos dois dias de live e parabenizou todos os envolvidos na organização da Live e todos que doaram para o Hospital.

O primeiro dia da Live rendeu aproximadamente R$ 24 mil em doações e contou com shows da dupla Murilo e Adriano, do trio de pop rock, Rafael, Kael e Evandro; e do cantor Anderson Micha.

Já o segundo dia de live, que também contou com a presença da Prefeita, rendeu R$ 17 mil em doações e teve atrações locais e regionais, como as Duplas Victor Gregório e Marco Aurélio, Rosy Firmo e Jorge Alarcon, os cantores Osmar da Gaita e Lucas Zavala, e a banda de pop rock Tarja Preta.

A iniciativa cultural foi fruto de parceria entre a Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura, e o Governo do Mato Grosso do Sul. A apresentação das lives contou com a Prefeita Dra Clediane e o diretor de Cultura de Jardim, Evandro Silva.