Prefeita de Jardim participa de evento de Aniversário de Bonito

Publicado em: 04/10/2021 10:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Prefeita de Jardim participa de evento de Aniversário de Bonito

Fotos: Wender Correa e Gabriel Molina

A Prefeita Dra. Clediane Matzenbacher participou do evento que comemorou os 73 anos de Bonito/MS. Acompanha das Secretárias de Governo, Dra. Tâmara Sanches; Educação, Professora Juçara Aparecida Oliveira; Finanças, Cleide Antonia Dias Portilho; e Chefe de Gabinete, Priscilla Porangaba; Assisência Social, Marilsa Nascimento Bambil; a Prefeita assinou ordem de serviço de restauração de 13,5 km da MS-178 (entroncamento com a BR-267 e MS-382), nos municípios de Jardim e Bonito.

Outro investimento do Governo do Estado na região foi a assinatura de acordo de cooperação para formalização de compromisso para trabalhos de manejo e conservação de solo e água integrante do PROSSOLO e o estabelecimento de condições básicas de cooperação com os municípios de Bonito, Jardim, Bodoquena e Miranda.

Participaram do evento o deputado federal Vander Loubet (PT); o presidente da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa; os deputados estaduais Lucas de Lima e Mara Caseiro; os secretários de estado Eduardo Riedel (Infraestrutura), Sérgio de Paula (Casa Civil) Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e Geraldo Resende (Saúde); e 12 prefeitos da região.