Sala do Empreendedor de Jardim conquista prêmio do Sebrae por qualidade no atendimento

Publicado em: 23/11/2022 18:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Chefe de Gabinete Priscilla Dayane de Souza dos Santos recebe prêmio representando a Prefeita Dra. C

A conquista ocorreu na noite de terça-feira (22), em Campo Grande, e foi comemorada pela equipe da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo reconhecimento dos trabalhos de apoio ao microempreendedor de Jardim.

A Sala do Empreendedor de Jardim já conquistou outros prêmios, como o prêmio “Prefeito Empreendedor”, levando o primeiro lugar na categoria e colocando a cidade na etapa nacional da disputa.

O projeto de Jardim reúne quatro ações distintas que beneficia cerca de 1.400 Microempreendedores Individuais (MEIs). Uma delas é o projeto “Mais negócios na Sala do Empreendedor” que melhorou o atendimento oferecido por meio do espaço que atua em parceria com o Sebrae/MS. Atualmente, a Sala do Empreendedor é o principal ponto de apoio ao comércio local e, com a iniciativa, foi ampliada a carta de serviços oferecidos, além de incluir o atendimento itinerante e o aumento de ações para incentivar a formalização das empresas.

No evento de premiação dessa terça-feira estiveram presentes a Chefe de Gabinete de Jardim, Priscilla Dayane de Souza dos Santos, e o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Mario Sergio Pache.