Prefeitura de Jardim depositou a primeira parcela do 13º salário dos servidores nessa sexta-feira

Publicado em: 04/08/2017 17:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Vinicius Oliveira

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Jardim, através de sua secretaria de Finanças, anunciou nessa sexta-feira (4) o depósito da primeira parcela do 13º (décimo terceiro) salário dos servidores.

O depósito é referente a 50% do adicional natalino (13º salário) dos servidores municipais e correspondem ao valor total de 1 milhão de reais, este valor já está disponível na conta dos trabalhadores. A segunda parcela deverá ser paga no mês de dezembro.

“É uma satisfação poder adiantar o pagamento de metade do valor do 13º salário dos servidores, estamos cumprindo com a nossa parte, fazendo uma gestão transparente, com os pés no chão e pensando no bem-estar dos nossos servidores. O trabalhador conta com esse dinheiro, que é um direito dele, então a obrigação da gestão é garantir esse direito”, comentou o prefeito Guilherme Monteiro.

A Administração Municipal ressalta ainda o pagamento da segunda etapa das rescisões contratuais dos anos de 2014, 2015 e 2016, e que o salário do mês de julho estará disponível no próximo dia 7 de agosto (segunda-feira).