Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atrativos Turísticos

 ATRATIVOS TURÍSTICOS

 

_Recanto Ecológico Rio da Prata
Fone: (67) 3255-2108
Fanpage:www.facebook.com/riodaprata/
Atendimento: Todos os dias
Atividades locais: Flutuação,mergulho, cavalgada.
Descriçãoda Atividade: Flutue em um rio de águas cristalina e entre em contato com afauna e flora, na nascente do Rio Olho d’ água. O Recanto Ecológico Rio daPrata oferece atividades como mergulho, trilha, flutuação, passeio a cavalo eobservação de aves das mais variadas espécies. Os passeios devem ser agendados com antecedência. Informações e reservas consulte um agente de viagens.



===============================================================================================================================================
_Buraco das Araras
Fone: (67) 3255-4344
Site: www.buracodasararas.com.br/
Atendimento: Todos os dias
Atividades locais: Caminhada,contemplação e observação de Aves.
Descriçãoda Atividade: Uma depressão no arenito forma o Buraco das Araras, onde overmelho da terra se mescla ao verde da natureza, criando um ambiente idealpara que as araras vermelhas usem o local como moradia. A trilha ecológica érealizada em torno do Buraco que possui 500 metros de circunferência, rodeadode fauna e flora impressionantes.
 
 

===============================================================================================================================================
_Lagoa Misteriosa
Fone: (67) 3255-2108
Fanpage: pt-br.facebook.com/lagoamisteriosa/
Atendimento: Todos os dias (abrilà outubro)
Atividades locais: Flutuação,Mergulho.
Descriçãoda Atividade: Uma lagoa de água azul que impressiona por sua incríveltransparência e profundidade. A Lagoa Misteriosa fica no fundo de uma dolina,um tipo de formação geológica similar a um buraco, com 75 metros deprofundidade. Uma das mais profundas entres as cavidades inundadas do Brasil,com mais de 220 metros de profundidade. Atividades Oferecidas: Trilha eflutuação e mergulho com cilindro. Os passeios devem ser agendados com antecedência.Informações e reservas consulte um agente de viagens.