Mais uma corrida treino do Grupo Movimente-se acontece nesta sexta-feira (13) em Jardim

Publicado em: 13/12/2019 10:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro mais uma Corrida Treino do Grupo Movimente-se. O evento que recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim, acontecerá na Praça Evandro Bazzo com percursos de 3 e 5 km. Crianças menores de 08 anos, poderão realizar o percurso de 100 metros.

Segundo o Diretor de Esportes do município, Cristhian Leites Grubert, a ação tem o propósito de fomentar e incentivar a prática do esporte na cidade. Para ele a integração dos atletas favorece o espírito desportivo permitindo que haja uma troca entre os participantes, promovendo com isso o intercâmbio sociocultural entre os participantes.

O evento marca o aniversário de 01 ano do Grupo Movimente-se e a concentração será a partir das 18h na Praça Evandro Bazzo. Quem quiser realizar o percurso caminhando, ou até mesmo de bicicleta também será bem-vindo.

Confira a programação do evento:

Concentração: a partir das 18h
Retirada dos Números de Peito: 18h15min