Aprovados em processo seletivo simplificado da Assistência Social tomam posse

Publicado em: 28/04/2020 13:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Aprovados em processo seletivo simplificado da Assistência Social tomam posse

Os aprovados no Processo Seletivo Simplicado (PSS) realizado em 2020 pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH), tomaram posse na manhã da segunda-feira (27). A assinatura foi no gabinete do prefeito e contou com a presenças do prefeito Guilherme Alves Monteiro e do secretário de Assistência Social, Mauro Martins Alvarenga.

O prefeito Guilherme deu as boas-vindas aos novos profissionais do município. O gestor municipal destacou a importância da Humanização, Ética e Cidadania no atendimento ao usuário da Assistência Social . “Todas as nossas ações são tomadas pensando em oferecer o melhor para a população de Jardim e os novos servidores precisam saber a responsabilidade do cargo que estão ocupando”, disse. “Sempre dentro da legalidade e com equilíbrio, estamos trabalhando e ampliando o funcionalismo municipal com o objetivo de atender cada vez melhor ao público, pagando sempre os salários em dia e, neste momento, minha mensagem é que cada servidor público venha com espírito colaborativo, para fazer um atendimento de excelência, completou o Guilherme.

Tomaram posse servidores que vão atuar nos projetos sociais, CRAS, CREAS, CADúnico, e Programas Sociais nos cargos de Assistente Social, Psicólogo(a), Orientador (a) Social, Cozinheiro (a), Motorista, Educador(a) fisico, Instrutor(a) de informática, Entrevistador(a) e visitador(a) domiciliar.