Prefeita Clediane e autoridades prestigiam abertura da 18ª Expo Jardim

Publicado em: 11/05/2023 11:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Prefeita Clediane e autoridades prestigiam abertura da 18ª Expo Jardim

Foto: Wender Correa

A prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher, prestigiou na tarde de quarta-feira (10 de maio) a abertura oficial da 18ª Expo e Feira Agropecuária de Jardim. Durante a solenidade, a chefe do Executivo Municipal participou do hasteamento da bandeira nacional, visitou estandes de expositores e assinou lei que autoriza repasse ao Sindicato Rural de Jardim.

Acompanhada pelo esposo, Gilson Matzenbacher, pelos secretários municipais; pelo presidente do Sindicato Rural de Jardim, Hélio Tadeu Ruiz; pelo presidente da Câmara de Jardim, vereador Glaucio Cabreira; pelo presidente do Centro de Equoterapia Passo a Passo, Paulo Bozoli; pela patroa do Clube de Laço de Jardim, Andrea Nardon; pelo superintendente do SENAR/MS, Lucas Galvan; a prefeita Clediane destacou a importância do evento para a economia local.

“A cada ano a Expo Jardim está mais bonita, com uma nova roupagem na estrutura do Parque de Exposições, há uma diversidade de segmentos representados aqui, uma feira diversificada, valorosa, tudo muito bonito, os estandes, o capricho com a decoração, além do agronegócio, a presença da agricultura familiar, do artesanato... Parabenizo a diretoria do Sindicato pela realização do evento, o Senar pelo suporte técnico oferecido por meio de cursos de formação,  a toda a diretoria do Sindicato pelo trabalho desenvolvido,  e é nesse momento de festa e alegria que celebramos a assinatura da lei que autoriza o repasse ao Sindicato Rural”, destacou a prefeita Clediane.

Estiveram presentes na solenidade o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Luiz Miguel Faria Nascimento; a secretária municipal de Administração, Rozeli Alves Fernandes; a secretária municipal de Finanças, Cleide Antônio Dias Portilho; a secretária municipal de Educação, Carla Gabrielly Mundier; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Sérgio Pache; o secretário municipal de Saúde, Ivanildo Ribeiro; o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos; a chefe de Gabinete da  Prefeitura de Jardim, Priscilla Dayane de Souza; a vereadora Teresa Moreira; o prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini; dentre outras autoridades civis e militares.

Nesta quinta-feira a programação continua com oficinas, palestras, leilão e shows musicais com Murilo e Adriano e João Haroldo e Betinho.

A 18° Expo e Feira Agropecuária de Jardim é uma realização do Sindicato Rural de Jardim e do Senar/MS, com apoio institucional da Famasul e parceria do Sebrae/MS, Agraer e Prefeitura de Jardim, integrando as comemorações de 77 anos de Jardim.

A 18ª Expo Jardim acontece até domingo. São cinco dias com palestras, shows, praça de alimentação, festa do laço, atividades para crianças e bebês, no Parque de Exposições Edilson Vagas Grubert, na saída para Porto Murtinho.

A entrada e o estacionamento são gratuitos todos os dias. A Prefeitura de Jardim oferece transporte gratuito ao parque até o dia 12 (confira nas redes sociais da Prefeitura os pontos e horários de saída e chegada do ônibus).