Almoço dançante antecipa Dia das Mães no Conviver

Publicado em: 12/05/2023 15:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Almoço dançante antecipa Dia das Mães no Conviver

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) realizou na quinta-feira (11 de maio) um almoço dançante para os 168 idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), celebrando o Dia das Mães.

Houve entrega de brindes às mamães idosas assistidas pelo Projeto Conviver e também baile bem animado ao som de Rosy Firmo e Alarcon.

O evento teve a presença da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Marilza Bambil; da coordenadora do Conviver, Vera Lúcia; do presidente da Câmara de Jardim; do vereador Glaucio Cabreira e da vereadora Tereza Moreira.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Marilsa Bambil, foi um dia de muita alegria e satisfação: “É uma honra podermos nos divertir com baile, e também poder proporcionar a nossos queridos idosos um momento de lazer, de encontro de amigos, com muita brincadeira e risadas. Nossos idosos merecem momentos como esse, pois muito fizeram por nossa cidade e por suas famílias.”