Pré-matrículas da REME já estão disponíveis no site da Prefeitura de Jardim

Publicado em: 18/12/2023 07:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Pré-matrículas da REME já estão disponíveis no site da Prefeitura de Jardim

Foto: Kendrick Patrick

Estão abertas as pré-matrículas da Rede Municipal de Ensino de Jardim (REME) por meio de preenchimento de formulário on-line, de 18 de dezembro a 6 de janeiro. Acesse o formulário aqui https://educacao.jardim.genesis.tec.br/matriculadigital/ para preencher.

Pais e/ou responsáveis que não tiverem condições de realizar a pré-matrícula pela internet poderão comparecer à Secretaria Municipal de Educação entre os dias 18 e 22 de dezembro, das 7h às 13h.

A designação das vagas será a partir do dia 08/01/2024, por meio de mensagem (SMS), com indicação de qual Escola ou CIEI que houver vaga.

A secretária municipal de Educação, Carla Gabrielly, explica que o objetivo é oferecer comodidade às famílias, de forma a facilitar o processo também aos servidores que realizarão os registros internos: "A tecnologia é nossa aliada, proporcionando facilidades a todos, para que não fiquem enfrentando filas. Lembramos também que é necessário o comprovante de vacinação e documentos das crianças".

Em Jardim a REME oferece quatro Centros Integrados de Educação Infantil (CIEIs) e sete Escolas Municipais distribuídos pelo município.