Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Jardim terminam na quinta-feira

Publicado em: 07/01/2024 16:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

O período de inscrições para o concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Jardim termina na próxima quinta-feira (11 de janeiro). São mais de 300 vagas disponíveis para ensino fundamental, médio e superior.

A prova escrita será no dia 18 de fevereiro. O resultado final deverá ser publicado no dia 3 de abril de  2024. Os salários variam de R$ 1.361,77 a R$ 5.491,29.

O edital e outras publicações relacionadas podem ser acessados em https://concurso.fapec.org/single-edital.php?new_id=196

As vagas para cargos de nível superior são para advogado (1), assistente social (5), auditor em saúde (1), auditor fiscal (1), biomédico (1), contador (1), educador físico (1), educador social (1), enfermeiro (5), farmacêutico (2), fiscal de obras e posturas (2), fiscal de tributos municipais (2), fiscal de vigilância sanitária (2), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), orientador social (2), psicólogo (3), terapeuta ocupacional (1), professor de educação infantil (15), professor ensino fundamental I anos iniciais (67), professor de arte (4), professor de educação física ed.infantil e ens. fundamental (1), professor de língua portuguesa ensino fundamental II (1), professor de apoio educação especial (10), professor de apoio at. específico braille e/ou libras (1), professor de educação especial sala de recursos multifuncional (4).

As vagas para cargos de nível médio são para assistente administrativo (15), entrevistador social (3), técnico em contabilidade (1), técnico em informática (1), técnico em informática (1), técnico em laboratório (1), visitador domiciliar (3), agente de vigilância sanitária (2), atendente de saúde (4), auxiliar de saúde bucal (3), técnico em enfermagem (7), técnico em saúde bucal (3), técnico em radiologia (1).

As vagas para cargos de nível médio para a Educação: educador infantil (20); cargos de nível fundamental completo: inspetor de aluno (2), inspetor escolar (2), motorista de transporte escolar (3), agente comunitário de saúde (7), agente de combate a endemias (5).

As vagas para cargos de nível fundamental incompleto: motorista (8), auxiliar de cozinha (7), auxiliar de serviços gerais (30), carpinteiro (2), cozinheiro (7), eletricista (2), encanador (2), gari (10), operador de serviços diversos (5), pedreiro (2), pintor (2), vigia (6), zelador (15).