Jardim sedia a Copa Pantanal e Campeonato Estadual de voleibol das categorias de base

Publicado em: 14/06/2017 17:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

Divulgação

Serão realizados no município de Jardim, nesta quinta e sexta-feira (15 e 16) os jogos da VII Copa Pantanal da categoria infanto-juvenil feminino de Voleibol. Com objetivo de selecionar atletas que irão disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções  que acontece no mês de outubro em Saquarema (RJ), nos mesmos dias serão disputados os jogos  do XII Festival Estadual Pré-Mirim no naipe masculino, com a participação da Associação Calvoso de Ponta Porã, EE Odete Igunes de Nioaque, Apolo e Artemes de Bonito, Círculo Militar/EVMS de Campo Grande, EE Carlos Pereira de Ponta Porã, Escola Nova Itamarati de Ponta Porã, EM Carlos Vilhalva de Campo Grande e Escolinha Pezão de Campo Grande.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes da Escola Castelo Branco, a partir das 13:00 horas, desta quinta-feira. As disputas dos títulos das duas categorias irão acontecer a partir das 14:00 horas da sexta feira.

O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Jardim juntamente com a direção da Escola Castelo Brando.