Prefeitura de Jardim dá início a operação tapa-buracos

Publicado em: 31/08/2017 11:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Vinicius Oliveira

Prefeitura de Jardim dá início a operação tapa-buracos

Foto: Vinicius Oliveira

Na última segunda-feira (28), o prefeito municipal de Jardim, Guilherme Monteiro (PSDB), juntamente com o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Geraldo Alencar (PMDB), os vereadores Fernandinho Ramos (PSDB), Renato Miranda (PDT), Alexandre Pitangueiras (PMDB), Pietro Cânepa (PSDB) e o engenheiro civil Genézio Maidana, anunciaram o início da operação tapa-buracos pelas ruas de Jardim.

As obras de manutenção das vias urbanas se iniciaram pela estrada que leva ao município vizinho de Guia Lopes da Laguna, pela “ponte velha”, e partiram em direção ao centro. Os trabalhos consistem no recorte e preparação dos buracos para receberem uma camada de massa asfáltica.

“Hoje damos início a operação tapa buracos, vamos trabalhar para cobrir a maior área possível, resolvendo a maior quantidade de buracos nas ruas da cidade. Sabemos dos problemas e agora, com a ordem de serviço assinada, vamos trabalhar para levar mais segurança e conforto para nossa população”, destacou o vice-prefeito Geraldo Alencar.

Guilherme Monteiro reforça a importância do planejamento para a execução dessa obra: “Nós estamos cientes dos problemas, dos buracos pelas ruas da cidade, por isso desde o início do mandato eu venho dizendo para fazermos da melhor maneira, desde a licitação até a execução dos trabalhos, para evitarmos retrabalhos e gastos desnecessários. Vamos cobrir um total de 2 mil metros quadrados de buracos por toda Jardim, de maneira eficiente e transparente, respeitando sempre os interesses dos nossos cidadãos”, afirma o prefeito.