Prefeitura de Jardim realiza a entrega das obras do Terminal Rodoviário “Deolindo Peixoto”

Publicado em: 09/10/2017 13:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Vinicius Oliveira

Foto: Marcos Barros

Na manhã deste sábado (7) foi realizada a cerimônia de entrega das obras de reforma e ampliação do Terminal Rodoviário “Deolindo Peixoto”, reunindo munícipes e autoridades civis e militares.

A obra, no valor total de 386 mil reais é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Jardim e o Ministério do Turismo, teve início em outubro de 2015 e teve a sua entrega adiada por mais de um ano. “Após muita espera nós estamos entregando a obra da Rodoviária, é importante lembrarmos que essa obra era pra ter sido entregue em 2016 e não foi, hoje, através do esforço de toda a Administração Municipal, de toda a equipe da Prefeitura, estamos entregando o Terminal Rodoviário reformado e, para que isso acontecesse foram investidos dos cofres da prefeitura mais 40 mil reais”, destacou o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB).

Ainda em suas palavras, Monteiro ressaltou a homenagem ao senhor Deolindo Peixoto, que dá nome ao Terminal Rodoviário: “Falar do Seu Deolindo é falar um pouco da história da nossa cidade, ele que entregou não só o suor do seu trabalho, mas também edificou sua família aqui, criando seus filhos e netos que tanto contribuem para o desenvolvimento de Jardim. É uma homenagem mais do que merecida a esse personagem ilustre da nossa história”.

Participaram da cerimônia os familiares do senhor Deolindo Peixoto, os prefeitos de Guia Lopes da Laguna Jair Sapini (PSDB), e de Nioaque Valdir Júnior (PSDB), o Secretario de Fazenda Deputado Márcio Monteiro (PSDB), o Presidente da AGRAER Enelvo Felini, os vereadores Fernandinho Ramos, Kátia Farias, Pietro Cânepa e Jaime Echeverria (todos do PSDB), Alexandre Pitangueiras e Carlinhos Grubert (PMDB). Além das demais autoridades civis e militares, os secretários municipais e servidores do Executivo e Legislativo de Jardim.