Atletas jardinenses conquistam ouro e bronze na Copa Internacional de Judô em formosa, Argentina

Publicado em: 12/06/2018 01:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Atletas jardinenses conquistam ouro e bronze na Copa Internacional de Judô, na Argentina

A 28ª Copa Internacional de Judô, competição conhecida também como Tierra Del Sol, aconteceu no Estádio Centenário, na cidade de Formosa, na Argentina e reuniu mais de 400 atletas de diversos países da América Latina.

O evento que aconteceu dias 07 e 08 de junho e Jardim marcou presença com 4 atletas. Ambos conquistaram 2 ouros e 2 bronzes.

Confira os medalhistas:

Categoria Sênior – Bruno Galeano – 81kg – Ouro

Categoria Sub-18 – Herick Balta - 60 kg – Bronze

Categoria Sub-18 – Alisson Hofmeister / -73 kg – Bronze

Categoria Branca a laranja – Vitor Tomasi Dedé -   +100 kg – Ouro

Os atletas ao retornarem de viagem foram até a prefeitura municipal de Jardim onde estiveram com o prefeito Guilherme Alves Monteiro (PSDB) e a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação para agradecer ao apoio recebido pelo município. Ambos atletas têm contribuído e incentivado a prática do esporte para crianças participantes atividades do Projeto Fortalecendo Famílias - Itaú Social.