Futsal de Jardim - categoria juvenil se classifica para as finais da Copa Ouro

Publicado em: 28/07/2018 17:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Futsal de Jardim  - categoria juvenil se classifica para as finais da Copa Ouro

Próximo jogo será na sexta-feira, dia 03 onde o time masculino (juvenil) disputa o campeonato com Bo

A escolinha de futsal de Jardim, participou neste sábado (28) da 2ª Copa Ouro de Futsal de Bonito, no Ginásio Municipal Poliesportivo Juscelino Kubitschek, em Bonito. Jardim contou com a participação de 03 categorias, chegando em três finais as categorias: mirim (11-12 anos) infantil (13-14 anos) e juvenil (15-17 anos).
Na categoria mirim, o time de Jardim, ficou com o vice-campeonato, onde o atleta Felipe Leonel foi consagrado artilheiro da categoria, com 06 gols. A categoria infantil foi a campeã, vencendo a equipe da casa. O goleiro Yuan foi considerado o melhor goleiro da competição.
A equipe juvenil se classificou para a final, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 03 de agosto, onde disputará o título contra o time de Bodoquena.