Jardim está na Final da Copa Pelezinho de Futsal 2018

Publicado em: 11/11/2018 00:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Jardim está na Final da Copa Pelezinho de Futsal 2018

Duas das três equipes jardinenses que disputaram a semifinal da Copa Pelezinho de Futsal masculino, neste sábado (10) em Campo Grande retornaram para casa vitoriosas e garantiram vaga na grande Final da Copa Pelezinho, no dia 1º de dezembro, que acontecerá no Ginásio União dos Sargentos em Campo Grande, a partir das 09h.

A equipe sub-11 de Jardim venceu o time da Tic-Tac de Campo Grande com placar de 4x2.

O time sub-13 de Jardim goleou a Cecamp, encerrando do com placar de 9x1. O time sub-15 Pelezinho de Campo Grande venceu a equipe de Jardim por um gol de diferença, em uma disputa pra lá de acirrada.

De acordo com o técnico de Jardim, professor Marquinhos Munhoz, os adversários para o jogo da final serão divulgados no dia 24 de novembro. O técnico aproveitou para agradecer ao prefeito de Jardim/MS Guilherme Alves Monteiro, que desde o início de sua gestão vem incentivando crianças e adolescentes à prática esportiva, motivando os atletas a sonharem com um futuro melhor e obterem mais qualidade de vida.