Candidatos ao Conselho Tutelar participam de reunião e têm seus números definidos

Publicado em: 07/08/2019 13:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Na última sexta-feira (02), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Jardim esteve reunido em sua sede, localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

O encontro teve o propósito de reunir representantes do Conselho Municipal e os candidatos aptos às próximas eleições, para repassar procedimentos e orientações. Na oportunidade, fora realizado também o sorteio dos números que serão utilizados pelos candidatos no próximo pleito.

As eleições acontecem dia 06 de outubro, das 08h às 17h, na Escola Municipal Oswaldo Fernandes Monteiro e na Escola Municipal Estácio Cunha Martins, localizada no Distrito do Boqueirão. Serão escolhidos titulares e suplentes que irão compor o Conselho Tutelar do município, durante o período de 2020 a 2024.

Podem votar na escolha dos conselheiros tutelares todos os cidadãos maiores de 16 anos, inscritos como eleitores no município de Jardim e que estejam quites com as obrigações eleitorais. Para votar é preciso apresentar documento de identificação pessoal com foto e título de eleitor.

Confira a relação de candidatos aptos ao pleito e seus respectivos números:

Aline Aparecida de Oliveira Aquino da Silva - 36 anos / N° 07
Ariely Bento Gonçalves - 39 anos / Nº 09