Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Pagamento do IPTU de Jardim em cota única dá descontos até 10 de fevereiro


Publicado em: 23/01/2020 13:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Pagamento do IPTU de Jardim em cota única dá descontos até 10 de fevereiro


             As guias de IPTU começaram a chegar às residências do município, e o contribuinte que realizar o pagamento em cota única até o dia 10 de fevereiro irá receber o desconto de 20%.

Para garantir o desconto oferecido, o contribuinte deverá quitar o boleto ou se dirigir até o Departamento de Tributação e Cadastro para a emissão do carnê (2ª via). Os carnês estão sendo entregues via correio nas residências e demais unidades.

O pagamento do IPTU pode ser feito em todos os bancos do sistema de compensação até a data de seu vencimento, podendo ser parcelado também em até seis vezes, com 10% de desconto, sendo a 1ª parcela com vencimento em 10 de fevereiro. Passada a data, o valor do imposto sofre acréscimo de juros e multas.

De acordo com a Diretora do Departamento de Tributação e Cadastro, Bianca Monteiro, é importante que a população entenda a importância de realizar o pagamento do imposto, pois com é esta arrecadação, que possibilita que o município invista em infraestrutura, proporcionando benefícios em obras e manutenção de serviços visando atender toda a população com recurso próprio. “O imposto do contribuinte se torna investimento e retorna para a população com as ações da prefeitura”, destaca Bianca.

 

A disponibilidade e acessibilidade ao IPTU 2020 se dá via Departamento de Tributação e Cadastro da Prefeitura Municipal, e fica localizado na Rua Tenente Bernardes, nº 976 – Centro – Jardim/MS e funciona de segunda à sexta-feira das 07h às 13h.