Prefeitura amplia novo público alvo da vacinação contra Covid-19

Publicado em: 26/03/2021 16:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla Silva

Prefeitura amplia novo público alvo da vacinação contra Covid-19

A Secretaria de Saúde de Jardim informa que o novo público alvo na campanha de vacinação contra Covid-19 são pessoas de 65 anos acima.

De acordo com a Secretária de Saúde, Janaina Willemann, o município recebeu 480 doses de vacinas no total, sendo 410 da Coronavac (Butantan) e 70 da Oxord. Outro ponto ressaltado pela Secretária é a eficiência das equipes de imunização que continua a figurar entre as mais eficientes do Estado com 100% de aproveitamento das doses.

Somente nesta semana, cinco novos grupos foram anunciados: Pessoas com Síndrome de Down, pacientes que fazem hemodiálise, idosos acima de 69 anos e idosos acima de 68 anos.

Outro ponto são as pessoas que tem registro para sua 2° dose com a data de 27.03 que também serão vacinados junto das pessoas com 65 anos acima.

Nesse sábado (27), os pacientes poderão ir até o UBS Nestor Pereira para receber a imunização. A campanha começará às 7h e encerrará as 13h, devido decreto de restrições do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.