Prefeitura faz parceria com a UEMS para cedência de salas de aula

Publicado em: 22/07/2021 11:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Prefeitura faz parceria com a UEMS para cedência de salas de aula

Representando a Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matenbacher, a Secretária de Governo, Dra. Tâmara Sanches, participou do evento da assinatura de parceria entre Prefeitura e a UEMS junto com a Secretária de Educação, Profª Juçara Aparecida de Oliveira.

A Vice-Reitora da UEMS, Prof. Drª. Celi Corrêa Neres e o Gerente da Unidade da UEMS em Jardim, Prof. Dr. Anailton De Souza Gama, integraram o grupo da Universidade Estadual na cedência das salas de aula na Unidade de Jardim para aulas do ensino fundamental da Escola Municipal Oswaldo Fernandes Monteiro.

Esteve presente também a Coordenadora Regional de Educação de Jardim - CRE 7, Marta Ferreira Cheres e a Direção da Escola Estadual Antônio Pinto Pereira.