Prefeitura sorteia 42 lotes urbanizados

Publicado em: 27/08/2021 14:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Prefeitura sorteia 42 lotes urbanizados

Fotos: Wender Correa

O sorteio aconteceu na quadra da Escola Chaquib Kadri na tarde desta sexta-feira (27), e contou com presença da Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, o Advogado Luiz Miguel Faria representando a Secretaria de Governo, os Secretários de Obras e Assistência Social, Geraldo Alencar e Lizete Bazzo, a Coordenadora do Ceath, Patrícia Lima Ortiz, a Chefe da Divisão de Fiscalização Social, Telma Nogueira e o Engenheiro Civil Durval Candido.

São 42 lotes urbanizados na Vila Cachoeirinha (10 lotes), Parque das Araras (02 lotes) e Jardim Panorama (30 lotes) e o projetos propostos das casas são de 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro. Esse é mais um  projeto da Prefeitura de Jardim com o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

Os dados de todas as pessoas inscritas foram submetidos a uma análise, por meio da plataforma eletrônica Habix, que reúne todas as atividades de gestão de programas habitacionais. Dentre os contemplados nessa etapa, 10% são pessoas com deficiência e 5% são idosos.

A Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, afirmou que a gestão “Jardim para Todos” apresentará mais projetos para lotes urbanizados para Jardim, buscando assim auxiliar no sonho da casa própria para mais jardinenses.