Atleta de Jardim conquista bronze em maior competição de Kung Fu Wushu

Publicado em: 13/12/2021 19:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Atleta de Jardim conquista bronze em maior competição de Kung Fu Wushu

A atleta Lulia Eni Torres de Lima conquistou a medalha de bronze no 31º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, realizado em Brasília entre os dias 8 a 12 de dezembro.

Aproximadamente 500 atletas do Distrito Federal e 19 estados, sendo evento é uma importante etapa para a seleção e ranqueamento dos lutadores que farão processo seletivo para disputarem torneios internacionais.

Mato Grosso do Sul contou com nove atletas  na categoria Sanda, conquistando oito medalhas, sendo elas quatro de ouro, três de prata e um bronze, chegando em 3º lugar no quadro geral do campeonato.

Os atletas de Jardim contaram com apoio da Prefeitura de Jardim, através da Prefeita Dra. Clediane Matzenbacher, das vereadoras Tereza Moreira e Andrea Insfran, Cooperativa Sicredi e todos os alunos e amigos da academia Stay Strong.

Os instrutores Felipe Taques e Nivea Luz foram responsáveis pelo treinamento dos participantes jardinenses.