Prefeita recebe EPI’s do Governo do Estado com servidores do Controle de Vetores

Publicado em: 24/02/2022 18:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Fotos: Priscylla C. Silva

A Prefeita Dra. Clediane Matzenbacher recebeu com o Coordenador de Vigilância em Saúde, Alisson Robeiro Moreira e servidores do Controle de Vetores, mais de R$ 25 mil em equipamentos de segurança para agentes nesses dois anos. Apenas nessa remessa entregue hoje (24), são aproximadamente R$ 20 mil em equipamentos como 30 botinas, 10 macacões, 10 pares luvas couro, 10 pares de luvas de acrílico, 5 máscaras novas e 6 filtros de máscaras.

“Esses equipamentos de segurança são essenciais para desenvolver um trabalho com segurança e qualidade. Fizemos o pedido diretamente ao Coordenador do Controle de Estadual, Mauro Lúcio Rosa, que junto ao Secretário Geraldo Resende liberou o envio desses equipamentos”, frisou Alisson.

A Prefeita ainda lembrou que o Governo do Estado sempre se faz presente na promoção da saúde e qualidade de vida em Jardim.