Segurança no trânsito na entrada de Escola une Prefeitura e PRF

Publicado em: 08/03/2022 10:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Segurança  no trânsito na entrada de Escola une Prefeitura e PRF

Fotos: Evandro Silva

Devido à intensidade do fluxo de veículos pesados durante a entrada dos alunos na área central da cidade, o Departamento de Trânsito de Jardim, com apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF/MS), passam a controlar o transito no acesso a Escola Estadual Coronel Juvêncio.

O Gerente do Departamento de Trânsito, Danilo Brajowechs Montenegro Filho, comenta que o apoio da PRF é de suma importância. “Conversamos com a Inspetora da Polícia Rodoviária Federal, Sra.  Salvadora Benites da Silva Camargo, que prontamente nos apoio no projeto de segurança para crianças e adolescentes que estão atravessando uma área com grande fluxo para a escola”, pontuou.

A medida será promovida de segunda-feira a sexta-feira, das 6h30 às 7h (horário de entrada escolar), no acesso a escola Coronel Juvencio.