Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Novas vagas de empregos em Jardim


Publicado em: 26/04/2022 17:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Novas vagas de empregos em Jardim

Arte: Priscylla Silva

Apresentamos as novas vagas de empregos em Jardim:


1 - Assistente Administrativo (Aprendiz):
O jovem precisa estar devidamente matriculado, ter idade entre 15 e 23 anos, ter boa comunicação é o principal requisito. Ter interesse na área de telemarketing. Ter conhecimento em informática e disponibilidade de horário no período da manhã. Vaga para Ambos os sexo.

 

1 Leiturista Fiscal: Não exige experiência, porém é necessário ter domínio com aparelho celular.  Executará serviços de corte, religação e entrega de reaviso. Possuir CNH AB e Moto Próprio. Masculino.

 

1 Cozinheiro Geral: Com experiência e disponibilidade para trabalhar em área rural. Região de Maracaju (Feminino).

 

1 Soldador: A experiência é o diferencial, mas não é a exigência do empregador, uma vez que o trabalhador tenha vontade e disponibilidade para aprender, trabalhar com objetos pesados, soldas e outras atividades da função.

 

1 Serviços Gerais: Não exige experiência.  Necessário ter mínimo ensino fundamental completo, necessário ter noção em atividades com app, ser comunicativo e paciente para situações difíceis. Possuir CNH A. Importante ter moto e disponibilidade para pequenas viagens.

 

2 Auxiliar de Escrituração Fiscal: O candidato precisa ter Ensino Médio Completo, curso de informática ou saber trabalhar com esta ferramenta. Não exige experiência, somente ter disponibilidade de horário e de aprender (Ambos os Sexo.

 

1 Auxiliar de Faturamento: Com experiência de 6 meses comprovada em Carteira de Trabalho. Conhecimento de Excel e Word, ter bom desenvolvimento em analise de sistemas operacionais e organização.

 

2 Promotor de Vendas: Com experiência, Ensino Médio completo e disponibilidade de horário.

 

2 Operador de Caixa: Com experiência e disponibilidade de horário.

 

1 Supervisor de Operações na área de Controle de Produção: O trabalhador deverá possuir experiência na área de alimentos (preferencialmente bebidas) e conhecimento básico em Word e Excel.

Funções: controle de custos, estoque de produção, demanda de compra de matéria-prima, análise de necessidade de mão-de-obra e controle de qualidade.

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente: Com experiência na área de atuação. A vaga para trabalhar na região de Maracaju (Casal/Solteiro).

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente:  Com experiência na área de atuação, para trabalhar na região de Bonito (Casal).

 

1 Técnico em Segurança do Trabalho:  Com experiência comprovada em carteira de Trabalho, cursos relacionados a função.

 

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Baixe no celular os links para download dos aplicativos MS Contrata+ para Trabalhadores.

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador (Na data e hora do agendamento) com RG, CPF e Carteira de Trabalho – de Segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 ás 17h00,  na  Avenida 11 de Dezembro, 819  para concorrer às vagas e requerer o SeguroDesemprego.

Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso.