Deputado Neno Razuk concede Moção de Congratulação à Prefeita de Jardim

Publicado em: 19/04/2023 15:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Deputado Neno Razuk concede Moção de Congratulação à Prefeita de Jardim

A prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher, foi homenageada pelo deputado estadual Neno Razuk com uma Moção de Congratulação em alusão ao mês das Mulheres, em março.

O Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março, tornou-se um marco histórico por ações de mulheres que incansavelmente lutaram pela desconstrução de injustiças e desigualdades sociais.

“Mato Grosso do Sul se orgulha de ter Vossa Excelência como uma das mulheres que têm prestado relevantes serviços na formação de um Estado mais justo e igualitário”, disse Razuk.

A prefeita Clediane agradeceu e disse estar muito feliz com a honraria concedida em âmbito estadual.