Torneio do Trabalhador de Jardim reuniu atletas de diversas modalidades

Publicado em: 03/05/2023 15:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Torneio do Trabalhador de Jardim reuniu atletas de diversas modalidades

O 18º Torneio do Trabalhador, realizado pela Associação dos Veteranos de Jardim (Avejar), reuniu atletas amadores de diversas modalidades esportivas no fim de semana, em alusão ao Dia do Trabalho, comemorado no dia 1º de maio.

O torneio, já tradicional, ocorrido todo ano, teve apoio da Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria de Governo, e do departamento de Esportes, da Fundesporte e do vereador Glaucio Cabreira.

Foram 21 equipes participantes no futebol society, tendo como vencedores: BL Construtora (campeã); O Baratão (vice); 1º De Maio (3º lugar); Fazenda Milena (4º lugar).

No vôlei de areia a dupla campeã no masculino foi Rivaldo e Cauã; o trio misto campeão foi Yan Maciel, Cleuza e Matheus. Houve também torneio de truco espanhol.

A prefeita de Jardim, Clediane Matezenbacher, o presidente da Câmara, vereador Glaucio Cabreira, o secretário municipal de Governo, Luiz Miguel Faria Nascimento, e o gerente de departamento de Esportes, Tarlys Vezetiv Jacob, prestigiaram o evento.

“Agradeço a participação de todos que estiveram curtindo esse dia divertido, junto da família e amigos, que tenhamos mais oportunidades de promover o lazer e a diversão para vocês”, disse a prefeita.e dos amigos. Que tenhamos mais oportunidades de promover o lazer e a diversão para vocês”, disse a prefeita.