Abertas inscrições para cursos de panificação em Jardim

Publicado em: 15/05/2023 09:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Abertas inscrições para cursos de panificação em Jardim

Foto: Divulgação Sebrae/MS

Estão abertas as inscrições para capacitação gratuita na área de Panificação para a população de Jardim. Os cursos acontecem por meio do programa Cidade Empreendedora, realizado pelo Sebrae/MS, em parceria com o Sistema Fiems, por meio do Senai, e Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Os cursos acontecem entre os dias 26 de maio e 2 de junho. Serão disponibilizadas seis opções de cursos em uma carreta equipada com maquinários de ponta: Fundamentos básicos de Panificação, Introdução de produtos de Panificação, Fabricação de biscoitos, de panetones, de pães doces e de cucas alemãs.

Os cursos ocorrerão das 8h às 12h e das 13h às 17h. As vagas são limitadas. A idade mínima permitida é de 16 anos. As inscrições podem ser feitas no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) à rua Tenente Ari Rodrigues, 516, Centro.