Mutuários de Jardim podem renegociar dívidas de programas habitacionais

Publicado em: 22/05/2023 16:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Mutuários de Jardim podem renegociar dívidas de programas habitacionais

Foto: Evandro Silva

A Prefeitura de Jardim, em parceria com a Agência de Habitação Popular (Agehab), realizou nos dias 18 e 19 de maio, uma ação conjunta para a regularização de imóveis no município.

A ação aconteceu no Centro de Múltiplo Uso do Distrito de Boqueirão e no Centro de Apoio ao Trabalho e Habitação (Ceath).

Em Jardim, a parceria contou com a presença dos servidores Atilla Borges e José Rodrigues Alves, da Agehab, com apoio de servidores do Departamento De Habitação do Município.

O Programa Morar Legal possibilita condições de renegociação de eventual dívida do beneficiário, minimizando o risco de inadimplência e uma possível cobrança judicial e reintegração do imóvel.

Ainda, possibilita a regularização dos imóveis, por meio da transferência de titularidade.

O Morar Legal é um programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab, em parceria com a Prefeitura de Jardim, voltado para as famílias contempladas com casas dos conjuntos concedidos pelo Estado.

O morador interessado em aproveitar a oportunidade pode procurar o setor de Habitação da Prefeitura de Jardim, localizado à rua Campo Grande, s/n, no Centro Comercial Ramez Tebet, das 7h às 11h e 13h às 17h.