Campo da Vila Panorama recebe sistema de iluminação para lazer noturno

Publicado em: 27/06/2023 06:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Campo da Vila Panorama recebe sistema de iluminação para lazer noturno

O campo da Vila Panorama, em Jardim, recebeu na semana passada um sistema de iluminação para garantir o lazer noturno da comunidade.

O serviço incluiu medição, escavação, implantação da fiação por encanamento, instalação de refletores e de lâmpadas led.

Esta é mais uma demanda dos moradores locais atendida pela Prefeitura de Jardim, que garante a qualidade de vida e a segurança da comunidade.

Zico de Lima, morador da vila Panorama, agradeceu a Prefeitura: “Estamos muito felizes por terem arrumado a área, instalado a iluminação. Agora vamos poder jogar bola à noite, após o serviço, as crianças podem jogar também, é muito bom garantir o lazer da comunidade, é, maravilhoso podermos ser atendidos pela gestão municipal”.