Sebrae e Prefeitura promovem Dia do Crédito para empresários de Jardim

Publicado em: 28/07/2023 18:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Sebrae e Prefeitura promovem Dia do Crédito para empresários de Jardim

Por meio do Programa Cidade Empreendedora, o Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim, promovem na terça-feira (1º de agosto) e quarta-feira (2), o Dia do Crédito.

O objetivo do evento é esclarecer as principais dúvidas sobre o tema e auxiliar na gestão financeira dos empreendedores do município. O evento conta com uma programação extensa, com palestras, workshop e talk show.

O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento de Jardim, Mário Sérgio Pache, convida empresários e empreendedores para o evento. As inscrições devem ser feitas pelo formulário https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zHbaHeGui71MgFF2DUiROvhUQzNHODA4SVM2OEtBTEM4WlMwTTVHR1hSMCQlQCN0PWcu

Confira a programação:

Terça

19h30 às 21h - Palestra "Captação de Recursos para Empreendimentos Turísticos"

Quarta

08h-10h - Palestra "Eu nunca tenho dinheiro: Como ter uma vida mais equilibrada?

13h-15h - Workshop "Captação de Recursos Financeiros para Agricultura Familiar

19h-21h - Talk Show: Crédito em Ação