Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Governo autoriza obra de drenagem e asfalto do Loteamento Portal Sul


Publicado em: 01/08/2023 11:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Governo autoriza obra de drenagem e asfalto do Loteamento Portal Sul

 

O Governo do Estado contratou a obra de pavimentação e drenagem das ruas Aluízio de Azevedo, Deolindo Rodrigues, Luiza Bispo de Araújo e Eça de Queiroz, na região do Parque Industrial, Jardim, contemplando o loteamento Portal Sul, que está sendo finalizado.

 

A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (28). A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) determinou que a obra deverá ser iniciada em breve, com investimento de R$ 465,4 mil.

 

Conforme a publicação, as obras devem ser feitas em 6 meses. O prazo começa a contar a partir da data em que a empresa receber do governo estadual a ordem de início dos serviços.

 

O Loteamento Portal Sul está surgindo a partir da construção de 42 casas com investimentos de pouco mais de R$ 5 milhões, por meio de parceria da Prefeitura de Jardim com Agehab, a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades. A obra vai contribuir imensamente com a infraestrutura da região, que será muito valorizada e garantir qualidade de vida a moradores e comerciantes locais.