Servidores públicos de Jardim celebram Dia do Servidor com II Show de Prêmios

Publicado em: 11/11/2023 16:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Fabio Pellegrini

Servidores públicos de Jardim celebram Dia do Servidor com II Show de Prêmios

A noite de sexta-feira (10 de novembro) foi de muita festa e alegria entre os servidores públicos municipais de Jardim. O 2o Show de Prêmios dos Servidores Públicos de Jardim reuniu os servidores e suas famílias no salão paroquial São João Paulo II.

A organização foi da Prefeitura de Jardim, como forma de comemorar o Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro, e contou com praça de alimentação, atividades para crianças, e teve muita diversão, Além do sorteio de prêmios, houve concursos de moda e de dança entre os servidores. A apresentação foi do radialista Aurélio Vargas, que cantou as pedras do sorteio com muita alegria e animação.

Cada servidor recebeu uma cartela para concorrer aos prêmios. As famílias dos servidores compareceram em peso e curtiram a noite encontrando amigos, chefes de divisão, secretários e a prefeita Clediane Matzenbacher.

"Nós, como secretários, juntamente com a prefeita Dra. Clediane, que tem um olhar sensível e valoriza todos os servidores públicos, não podíamos deixar de prestigiar o evento e homenagearmos os principais responsáveis pelo belo trabalho que a gestão vem desempenhando em forma de prestação de serviço para a comunidade: os servidores", disse o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Luiz Miguel Faria Nascimento.

"Passamos mais tempo com nossos companheiros de trabalho, servidores, do que com nossa própria família, e isso nos torna uma grande família. O evento que aconteceu nessa noite mostra isso, muita alegria, companheirismo, descontração e união!  Voltamos pra casa com o coração transbordando de felicidade", resumiu a prefeita Dra. Clediane.

Os prêmios de R$ 3 mil, R$ 1 mil, R$ 500, uma renovação de CNH, um carneiro, ventilador e panela elétrica, ventilador e liquidificador, liquidificador, espremedor e sanduicheira e escova elétrica, secador e batedeira foram entregues pela prefeita e secretários aos servidores contemplados.