Prefeitura de Jardim anuncia previsão de concurso público para 300 vagas

Publicado em: 14/11/2023 22:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Prefeitura de Jardim anuncia previsão de concurso público para 300 vagas

A Prefeitura de Jardim tem a previsão de lançar um edital de concurso público no dia 21 de novembro para provimento de mais de 300 cargos efetivos.

O anúncio foi feito na manhã de hoje pela prefeita Dra. Clediane Matzenbacher, em vídeo gravado com a secretária municipal de Administração, Laura Angélica.

"É um anseio da população de Jardim. Já são 12 anos do último concurso público, e recentemente tivemos a lei federal 173, da pandemia, que nos impedia de realizar concursos públicos", disse a prefeita.

Clediane destacou que o concurso era uma previsão do plano de governo da atual administração e o processo foi todo conduzido pela Secretaria Municipal de Administração, com o devido aprovação da Câmara de Vereadores.

O concurso público será conduzido pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que venceu o processo de licitação. A publicação será no Diário Oficial do Município e nas redes sociais da Prefeitura de Jardim.