Prefeitura de Jardim prorroga prazo de entrega de documentos de aprovados no concurso público

Publicado em: 05/06/2024 11:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Devido ao feriado de 13 de junho e ao ponto facultativo de 14 de junho, a Prefeitura de Jardim prorrogou o prazo de entrega de documentos dos primeiros convocados do Concurso Público de Provas e Títulos para o Quadro de Pessoal do Município de Jardim. Uma errata foi publicada no Diário Oficial da Assomasul na quarta-feira (5 de junho), na edição 3.603, na página 272.

Conforme a errata, os candidatos constantes na lista publicada na quarta-feira (29 de maio), na edição 3.599, na página 219, data da primeira convocação de aprovados (edital de convocação número 1/2024) terão até o dia 17 de junho para procederem a entrega de documentos no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no período das 07h às 11h, haja vista que nos dias 13 e 14 de junho não haverá expediente no Paço Municipal.

Os editais de convocação são publicados originalmente no Diário Oficial da Assomasul e divulgados nas redes sociais e no site da Prefeitura de Jardim.

O concurso público foi conduzido pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que venceu o processo de licitação. Veja aqui o edital de abertura. A validade é de 2 anos, podendo ser prorrogado o período.

Matéria editada no dia 6 às 10:00 para correção da data da errata.