Município de Jardim empossa 51 novos servidores aprovados no concurso

Publicado em: 01/07/2024 10:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Município de Jardim empossa 51 novos servidores aprovados no concurso

Cinquenta e um novos servidores municipais foram efetivados na manhã de segunda-feira (1o de julho), em cerimônia realizada no Centro de Convenções Oswaldo Fernandes Monteiro, em Jardim.

O auditório do Centro de Convenções ficou lotado com os novos servidores, seus familiares, amigos e autoridades municipais que prestigiaram o evento.

O concurso público tem validade de dois anos e a previsão é que outras convocações sejam feitas de acordo com a vacância de cargos, sempre respeitando o orçamento do Município, como determina a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A Portaria N.º 671/2024, do Departamento de Recursos Humanos (DRH), publicada nesta segunda no Diário Oficial da Assomasul, dispõe sobre a nomeação de candidatos aprovados no concurso público municipal de provas e de títulos Edital Nº 001/2023, e dá outras providências.

Foram empossados: Ellian Cavanha Grance como motorista; Renan Guerreiro, Levi Pereira Vaz, Cristina Silva Alonso, Miriam de Oliveira Cardoso como auxiliares de serviços gerais; José Holmes Maciel Barbosa e Celso Fernandes Machado como garis; Paulo Cesar Vargas Conceição como pedreiro; Jéssica Amador Melo e Elizabeth Alves Fernandes como auxiliar de saúde bucal; Simone Aparecida De Lima Santos, Viviane Da Silva Amaral, Leidiane Dos Santos Sales e Yasmin Borgues Do Amaral como técnicas em enfermagem; Quênia Silva de Oliveira, Eulália de Souza Prates da Silva, Girlene Pinto Corrêa, Ermelinda Cruz Bittencourt e Donizete de Oliveira como educadoras infantis; Ronan Mougenot Belmonte, Suelyn Ramos Avalos de Souza e Cristiane Almeida dos Santos como agentes de combates a endemias; Camila Gouvea Malheiro Torciano e Bruna Lima Duarte como assistentes sociais; Idemar Marcos Aquino dos Santos Junior como educador físico; Ana Lucia Almeida Pereira, Sara Oliveira Rios e Paola Fernanda Nascimento dos Santos como enfermeiras; Adriane Andrade da Silva como farmacêutica; Lysa Melina Barrios Cabreira como farmacêutica; Rosineire Silva Do Nascimento, Rosa Maria Rodrigues Camargo, Maria Carmo Dos Santos, Janaina Machado e Jaira de Oliveira Cezar como professoras de Educação Infantil; Francyelle Barbosa Dos Santos, Maxima Da Rosa Riquelme, Mirella De Souza Alves Cruz Gouveia, Monike Romeiro Gonçalves Costa, Vanessa Cristina Cappellesso Murasse, Edna Kelli Quintana Lemes, Vitória Juçara Cotrin dos Santos,  Núbia Beatriz Benites Bento, Josy Laura Pereira da Costa Menacho, Maellen de Souza, Maria Isabel Marcondes Chavichon, Monica De Lima dos Santos, Maria Rodrigues dos Santos e Joenilza Santos da Silva como professoras de Ensino Fundamental I; Leidimara Sales da Silva como professora de Educação Física; Vanessa de Arruda Souza Brito como professora de Língua Portuguesa; e Tiago Palloni Valarelli como auditor em saúde.

Ao total, mais de 300 pessoas devem ser chamadas em um período de até 2 anos, de acordo com a necessidade prevista pelo departamento de Recursos Humanos do Município. Conforme o edital, os salários variam de R$ 1.361,77 a R$ 5.491,29.

O concurso público foi conduzido pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que venceu o processo de licitação.