Jardim Folia terá três noites de carnaval de rua, blocos e matinê para a criançada

Publicado em: 06/02/2024 08:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Fabio Pellegrini

A tradição do Carnaval de rua em Jardim continua. Neste ano de 2024, a Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está preparando três noites de muita animação para a população e turistas.

É o Jardim Folia, que acontece na Praça do Encontro, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, totalmente gratuito, com shows de Tony Massa, Timbahia e Rosy Firmo. Pensando na diversão das famílias, haverá matinê, no dia 11, a partir das 17 horas, e o concurso de blocos.

Os shows serão em uma super estrutura de palco, som e luzes montado especialmente com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidade (SETESCC).

O evento terá praça de alimentação com comerciantes cadastrados da Feira Livre de Jardim e ambulantes, além da disposição de banheiros químicos, além do apoio das forças de segurança como PM, Polícia Civil, PRF e Corpo de Bombeiros, para garantir a tranquilidade das famílias e visitantes.

A prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher, convida a população e visitantes a curtir a folia: "Tragam alegria, glitter e purpurina! Vamos curtir esta festa popular em nossa cidade com muita segurança, valorizando as pessoas, as famílias, e com muito respeito e alegria".

As autoridades lembram que é proibido levar bebidas em recipientes de vidro para o carnaval. Crianças devem estar acompanhados de pais e responsáveis. A venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida. Denúncias devem ser feitas pelo Disque 180.

Obs: matéria editada no dia 9 para alteração de data da matinê.