Jardim lança o Processo Seletivo Simplificado da Saúde

Publicado em: 14/04/2021 13:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Jardim lança o Processo Seletivo Simplificado da Saúde

Nesta sexta-feira, dia 16, a Prefeitura de Jardim abrirá inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde de Jardim.

O processo seletivo tem por objetivo a contratação de profissionais devidamente habilitados para exercerem as funções especificadas, visando suprir as vagas para atender as necessidades de acordo com demanda nas áreas da saúde primária e especializada, considerando a proximidade do vencimento dos contratos de trabalho vigentes.

Na Sexta-feira, dia 16, a Prefeitura lançará o portal para s inscrições.

O Edital completo, bem como as vagas e outros detalhes, podem ser acessados no Diário Oficial e aqui: