Disk Vacina já está disponível para a população de Jardim

Publicado em: 20/03/2023 20:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Disk Vacina já está disponível para a população de Jardim

A população de Jardim agora pode contar com um novo serviço de informações confiáveis, oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde. É o Disk Vacinas, que visa sanar dúvidas e promover o esclarecimento de fatos relacionados aos imunizantes, além de possibilitar o agendamento da vacinação.

O município de Jardim está alinhado ao Programa Nacional de Imunização (PNI) do governo federal, oferecendo à população 18 vacinas para proteger seus filhos e sua família de doenças como poliomielite, sarampo, rubéola, caxumba, covid, entre outras.

O cidadão deve adicionar o número (67) 99231 4866 para acompanhar, via status do aplicativo whatsapp, informações sobre a vacinação, além de poder entrar em contato para agendamentos, informar sobre possíveis reações vacinais mesmo nos finais de semana, entre outras informações.

A coordenadora de Imunização da Prefeitura de Jardim, Claudia Tavares, explica sobre o novo serviço: “As pessoas podem tirar dúvidas, saber quais vacinas devem ser aplicadas por idade, também divulgamos vídeos e informações importantes para conscientizar as pessoas sobre a segurança da vacinação.”

O número do Disk Vacinas de Jardim é (67) 99231 4866.