Unidades Administrativas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico abrange adota medidas para o desenvolvimento econômico e para o fortalecimento do turismo da cidade, além disso trabalha também com a promoção de medidas de conservação ambiental; a administração das reservas biológicas do Município; a promoção de combate à poluição ambiental e fiscalização de seu cumprimento; a fiscalização do cumprimento de normas técnicas e padrões de proteção, conservação e melhoria de meio ambiente, em cooperação com órgãos e entidades da administração pública; exercer a fiscalização ambiental, bem como a punição aos infratores, inclusive propor a criação de mecanismos e instrumentos que assegurem a defesa ambiental; articulação com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos com vistas aos programas de arborização de logradouros públicos e conservação de parques, praças e jardins, cultivo de espécimes vegetais destinados à arborização e ornamentação de logradouros públicos; a implementação e fiscalização da legislação relativa as questões ambientais; a prática de outras atividades afins que lhe sejam atribuídas.

MÁRIO SERGIO PACHE DA SILVA

Dados de Contato