Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Educação de Jardim ingressa no projeto FETRAN


Publicado em: 19/05/2021 14:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Educação de Jardim ingressa no projeto FETRAN

A Secretária Municipal de Educação, Juçara Aparecida de Oliveira, juntamente com a coordenação pedagógica SEMED, formalizaram no dia 18.05 o ingresso ao projeto “FETRAN” em reunião que contou com a presença do Chefe de grupo de Educação para transito, Fábio Sodré, a coordenadora pedagógica do GETRAN/MS, Sr. ª Cristina Moura, a inspetora chefe da delegacia de Guia Lopes da Laguna, Salvadora Benites da Silva, e o Assistente de área do Departamento de Cultura de Jardim, Edson Fernandes.

Voltado para a educação no trânsito, o FETRAN é um projeto da PRF criado em 204 que utiliza atividades pedagógicas e inclui transversalmente a temática trânsito no cotidiano escolar. 

Essa parceria vem de longa data e hoje, novamente visando estabelecer elos para garantir a segurança com a cidadania e incentivar uma educação humanizada, recebemos este projeto do FETRAN e EDUCAR, em busca de firmar ações educativas para o trânsito que busquem conscientizar as pessoas de que o cuidado no transito é responsabilidade de todos. A Secretária ainda recebeu da equipe da PRF o álbum de fotos do 10º FETRAN MS.

Com essa colaboração a Secretaria de Educação visa incentivar a cultura, a arte e a Educação de jardim.