Jardinenses de 38 anos acima vacinação nesse sábado contra Covid-19

Publicado em: 19/06/2021 15:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Jardinenses de 38 anos acima vacinação nesse sábado contra Covid-19

Fotos: Wender Correa

A equipe de Imunização da Secretaria de Saúde Jardim aplicou 400 doses de doses, sendo dos imunizantes Pfizer e Coronavac.

A Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, esteve presente no UBS Nestor Pereira com a Secretária de Saúde, Janaina Willemann, e parabenizou toda a equipe que vem sendo destaque no MS e classificados já em 9º lugar entre as cidades que mais vacina no Estado. “Essa equipe é dedicada e competente. A Secretaria de Estado de Saúde sempre elogia a equipe da saúde de Jardim na eficiência e virou e referência com nenhuma perda de dose”, afirmou a Prefeita.

A Cidade agora aguarda novos envios de doses para manter a agilidade na vacinação contra Covid-19