Audiência pública de Prestação de Contas do Executivo Municipal acontece na quarta

Publicado em: 24/07/2023 17:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

A Prefeitura de Jardim realiza na quarta-feira (26 de julho), às 15 horas, a Audiência Pública de Prestação de Contas do Executivo Municipal.

Na ocasião serão apresentados à sociedade e autoridades relatórios referentes à Lei de Responsabilidade Fiscal, como o Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) e o Relatório de Gestão Fiscal (RGF).

A audiência acontece na Câmara Municipal de Jardim e será aberta à sociedade.

Trata-se de procedimento padrão atendendo a Lei Complementar Nº 101, de 4 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências.

A prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, convida a população a se fazer presente e participar da audiência pública, tirando suas dúvidas: “É um momento em que nossos técnicos mostram como o Município conduz sua gestão fiscal e presta contas à sociedade. Contamos com a presença de todos”.