Prefeita de Jardim recebe governador para entrega de obras à população

Publicado em: 24/08/2023 09:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Prefeita de Jardim recebe governador para entrega de obras à população

A Prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher, recebe nesta sexta-feira (25 de agosto), o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, para a entrega de relevantes obras à população do município. A população está convidada a participar da solenidade.

Às 10 horas acontece o descerramento de placa da Arena Esportiva, na rua Justa Cunha Ajala, no Jardim Bela Vista, região do Polo Industrial.

Às 10h45 será entregue a obra de reforma geral da Escola Estadual Antônio Pinto Pereira; assim como a obra de modernização do sistema de iluminação pública tipo led nas avenidas Engenheiro José Vicente Sanctis Pires e Visconde de Taunay. Será entregue também a obra de restauração funcional do pavimento na Avenida Engenheiro José Vicente Sanctis Pires, via de ligação com o município de Guia Lopes da Laguna (acesso pela Ponte Velha).

A solenidade acontece na Estadual Antônio Pinto Pereira, localizada à rua Fabio Martins Barbosa, 110, no Jardim Aeroporto.

“Pedimos a população que participe conosco deste grande momento da história de nosso município, são obras relevantes, que contribuem com a melhoria da qualidade de vida da população e reforça o compromisso da administração municipal com os cidadãos jardinenses e a parceria do Governo do Estado, sempre presente em Jardim”, diz a prefeita Clediane.