“Seu Abraço Aquece”: Famílias recebem cobertores em Jardim

Publicado em: 24/08/2023 17:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

“Seu Abraço Aquece”: Famílias recebem cobertores em Jardim

Foto: Wender Correa

Na manhã desta quinta-feira (24 de agosto) famílias de Jardim beneficiárias de programas sociais receberam cobertores doados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Jardim.

Por meio da campanha “Seu Abraço Aquece”, o Governo do Estado e a Prefeitura de Jardim iniciaram nesta quinta-feira (24) a entrega de cobertores para as famílias de Jardim beneficiárias de programas sociais.

A primeira ação ocorreu na Escola Cívico-militar MARC. Na sequência serão entregues em assentamentos e no distrito de Boqueirão.

Ao total serão mil cobertores distribuídos para 500 famílias registradas no Cad Único e no Programa Bolsa Família.

A prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher, junto da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Luiz Miguel Faria, e o vereador Hans Muller, participaram da entrega junto às técnicas e coordenaras do CRAS e do CREAS.