Jardim recebe retroescavadeira e no mesmo dia já põe para trabalhar

Publicado em: 10/10/2023 10:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Fabio Pellegrini

Jardim recebe retroescavadeira e no mesmo dia já põe para trabalhar

Foto: Evandro Silva

Por meio da emenda parlamentar da senadora Tereza Cristina, o município de Jardim recebeu na segunda-feira (9 de outubro), uma escavadeira hidráulica adquirida com recursos do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa).

O secretário municipal de Governo, Luiz Miguel Faria, e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Eduardo Nardon, receberam o maquinário, que já foi empenhado em um serviço de curva de nível para adequação da drenagem de águas pluviais na estrada do Celeido.

O repasse no valor de R$1.341.456,99, com contrapartida do Município de R$156 mil, foi para aquisição da retroescavadeira e de dois tratores. Como o município só recebeu parte do valor, foi adquirida apenas a retroescavadeira, que já foi integrada à frota da Secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.