O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas (horário de MS). Há também uma página no site oficial da Prefeitura.
A população de Jardim conta com um um canal oficial para enviar sugestões, elogios, reclamações e denúncias sobre os serviços públicos municipais: a Ouvidoria Geral do Município, um departamento diretamente ligado ao Gabinete do Prefeito disposto a ouvir as demandas da população com total sigilo, ética e compromisso na apuração dos fatos.
Com a Ouvidoria Geral, cada cidadão tem a oportunidade de participar ativamente da construção de uma gestão mais justa, transparente e próxima da população, fortalecendo o compromisso da Administração em ouvir e atender as demandas coletivas.
Podem ser comunicadas insatisfações relativas a algum serviço público, solicitações de serviços como tapa-buracos em uma rua, denúncia de irregularidade cometida por algum servidor em horário de expediente, elogios por atendimentos recebidos ou realizações, sugestões por melhorias, bem como pedidos de simplificação de processos, entre outros.
O interessado pode se dirigir à Rua Vereador Romeu de Medeiros, 976, centro, 2o piso do prédio do Departamento de Tributos e Cadastros, no Centro; entrar em contato por telefone ou whatsapp (67) 9 9141-3716 ou também pelo e-mail
[email protected] .
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas (horário de MS). Há também uma página no site oficial da Prefeitura: https://jardim.ms.gov.br/portal/ouvidoria
"É um canal para ouvirmos a população, e mantermos uma relação transparente e comunicativa com todos os segmentos da sociedade", diz o prefeito Guga.
Fonte: Assessoria de Comunicaçào
Autor: Fabio Pellegrini